Looks oversize: como e porque usar

Look-oversize

Oie!
Blog andou meio paradinho, eu sei, e peço perdão. Muita coisa aconteceu no último mês e não consegui parar e me dedicar e vocês sabem que sou da seguinte opiniåo “Faz bem feito, ou não faz.” :)

De volta ao blog resolvi escrever sobre looks oversize, que nada mais são que peças amplas que não marcam a silhueta. No outono inverno é muito comum encontrarmos peças com esse estilo, afinal queremos ficar quentinhas e confortáveis nos dias mais frios do ano. Eu amo peças mais largas que não definem muito o corpo e tenho usado bastante nos últimos dias, o bacana desse estilo é o conforto que o look traz.

Ao contrário do que muitos dizem, o look oversize pode ser elegante e despojado ao mesmo tempo, estamos em 2017, a ditadura da moda já poderia ter dado um tempo pra nós. Sou mega estudiosa de moda porque a minha profissão exige isso, porém compartilho da opinião que todo mundo pode vestir o que quiser e quando quiser. :)

Estou amando blusas de lã bem larguinhas e longas combinadas com jeans sequinho ou legging, me sinto tão confortável que tenho vontade de me abraçar rsrs. Pensando nisso, separei alguns looks pra vocês se inspirarem e também arrasarem por aí com seu shape desconstruído.

oversizee

Beijos! :)

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *